Política de Troca e Devolução

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento. Para isso, é necessário que as seguintes condições sejam observadas:

 

Condições para Troca ou Devolução

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

O produto não pode apresentar indícios de uso ou consumo, ou seja, deve estar da mesma forma em que foi recebido.

O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanham.


Trocas por Tamanho

Não realizamos trocas por escolha errada de tamanho. Todas as medidas em centímetros estão disponíveis em nosso site para auxiliar na escolha correta. Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 18), não há obrigação legal do lojista em realizar trocas por arrependimento quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra característica do produto.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

 

Como Solicitar Troca ou Devolução

Envie um e-mail para nossa equipe informando:

Número do pedido

Nome do produto

E-mail cadastrado na compra

Motivo da troca ou devolução

Vídeo que comprove o defeito (se aplicável)


Após a análise das informações, entraremos em contato para fornecer o endereço de devolução e, caso aprovado, realizaremos o ressarcimento do valor pago pelo produto e pelo frete.

 

Formas de Ressarcimento

Estorno no cartão de crédito: O estorno pode levar até duas faturas para aparecer, dependendo da administradora do cartão.

TED – Transferência bancária: Realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A transferência será feita somente para uma conta em nome do comprador, não sendo possível transferir para terceiros.


Nossa equipe está sempre investindo em melhorias para garantir a melhor experiência para nossos clientes.